Campos Altos/MG - Ibiá/MG
09h37 15 Setembro 2021
Atualizada em 15/09/2021 às 09h41

Motorista faz manobras perigosas na BR-262 em Campos Altos e é preso pela PRF no município de Ibiá; o carro era furtado

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Divulgação
Veículo recuperado pela PRF no município de Ibiá/MG

Um homem foi preso e um carro furtado foi recuperado por volta das 17h15 dessa terça-feira (14) no km 631 da BR-262, município de Ibiá/MG. O motorista, segundo a Polícia Rodoviária Federa (PRF), fazia manobras perigosas pela rodovia.

De acordo com a PRF, antes da abordagem houve uma denúncia de que o veículo, VW Saveiro, de cor prata, estaria praticando direção perigosa logo após à praça de pedágio no município de Campos Altos/MG sendo que os policiais conseguiram abordar o suspeito próximo ao trevo que dá acesso a Ibiá.

Depois de uma fiscalização a equipe PRF identificou que a placa era clonada e o veículo possuía diversas alterações. O automóvel, conforme a polícia, teria sido furtado no dia 8 de setembro deste ano em Belo Horizonte/MG.

Segundo a PRF, o condutor da caminhonete disse que adquiriu o veículo em Betim/MG, como " FINAM ", pelo valor de R$ 15 mil. A PRF acrescentou que o motorista foi preso e o carro apreendido e levados para Delegacia de Polícia Civil de Araxá/MG.

O homem é suspeito de ter cometido o mesmo crime na última quinta-feira (9) na cidade de Serra do Salitre/MG quando foi preso pela Polícia Militar e liberado após pagamento de fiança.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM