Campos Altos/MG
13h26 22 Maio 2022

Orlando City, de Campos Altos/MG, garante vaga na final de Campeonato em Luz/MG

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Divulgação
Orlando City antes de confronto decisivo de sábado (21).

O Orlando City, time de Campos Altos, se garantiu na final da Copa Intermunicipal Cruzeiro Futebol Clube de Luz/MG, 101 anos, neste sábado (21) depois de empatar em 1 a 1 com o Marcela de Luz. Por ter feito melhor campanha, o Orlando jogava pelo empate.

O jogo

O time campos-altense abriu o placar após cobrança de pênalti, convertida pelo artilheiro Netinho. No entanto, no segundo tempo, o árbitro marcou outro pênalti, desta vez para o Marcela. A equipe da casa bateu e deixou o marcador em igualdade.

Com o apito final e o placar em 1 a 1 o Orlando City avançou para a decisão do campeonato e aguarda o vencedor de Traíras e Empresarial que jogam às 15h30 deste domingo (22) em Luz.

O fundador do projeto do Orlando City e treinador da equipe Washington Clay Emídio, disse à TV KZ que tem enfrentado equipes de alto investimento, mas, mesmo assim, sua equipe tem conseguido se superar.

A reportagem da TV KZ também conversou com o presidente da Câmara Municipal de Campos Altos, vereador Adamilson Isaias de Jesus da Costa (Gordo do Campostinho). Ele relatou que tem acompanhado o Orlando nas partidas e esteve junto na semifinal desse sábado.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024