Campos Altos/MG
13h17 18 Novembro 2021

Prefeito e secretária de Educação de Campos Altos se encontram com ministro da Educação, presidente do FNDE e deputado Domingos Sávio

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Divulgação
Presidente do FNDE, Marcelo Ponte; prefeito Paulo Almeida; ministro da Educação, Milton Ribeiro; secretária Magda Fuquisato; e deputado Domingos Sávio.

O prefeito de Campos Altos/MG, Paulo Almeida, e a secretária municipal de Educação, Magda Fuquisato, se encontraram nesta quinta-feira (18) com o ministro da Educação, Milton Ribeiro, e com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, Marcelo Ponte e diversas autoridades. A reunião ocorreu em Divinópolis/MG e os representantes campos-altenses foram convidados pelo deputado Federal, Domingos Sávio que também esteve presente.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, no encontro foram discutidos assuntos técnicos da área da educação dos municípios; sobre os programas educacionais oferecidos pelo Governo Federal e que estão em fase de implementação ou execução pelos municípios; assuntos como Transporte Escolar, Merenda Escolar, Infraestrutura e PAR IV. 

Segundo o Executivo, o deputado Domingos Sávio tem sido presente no município de Campos Altos e conseguido recursos em razão de sua proximidade com o prefeito Paulo. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM