Campos Altos/MG
06h41 07 Abril 2021
Atualizada em 08/04/2021 às 05h57

Prefeitura de Campos Altos/MG conclui construção de calçada próximo ao campo

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Beto Costa - PMCA
Calçada construída pela Prefeitura de Campos Altos

A Prefeitura Municipal de Campos Altos/MG divulgou na manhã desta quarta-feira (7), que foram concluídas a limpeza e a construção de uma calçada próximo ao Estádio Quinzinho Nery, onde liga os bairros Nossa Senhora Aparecida (Vila Bueno) e Santa Terezinha.

Os serviços foram desenvolvidos pelas secretarias de Obras e Serviços Urbanos e a de Agricultura e Meio Ambiente. 

O prefeito, Paulo Almeida, falou sobre a obra:

“Construímos uma nova calçada nesta área importante por onde tem grande circulação de pessoas de um bairro para o outro. Determinei que este tipo de serviço seja realizado por todos os bairros de nossa querida Campos Altos.” 


Ainda no local, a rua Geraldo Evangelista no cruzamento com a rua Pratinha, segundo o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Altair Berton, será incluída no projeto que visa o recapeamento asfáltico de várias ruas da cidade.

“Estamos realizando ainda um projeto para recapear a rua Geraldo Evangelista de Carvalho no entroncamento com a rua Pratinha, mas isso será numa segunda fase, neste momento realizamos a construção de uma nova calçada e limpeza do local para valorizar esta área. A cidade irá receber esse tipo de serviço em todos os bairros por determinação do Prefeito Paulo Almeida”, disse Altair Berton.

VEJA TAMBÉM