Campos Altos/MG
11h55 22 Fevereiro 2021
Atualizada em 22/02/2021 às 13h33

Prefeitura de Campos Altos/MG inicia reforma do ginásio Prefeito Geraldo Guimarães

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Beto Costa - PMCA
Ginásio Prefeito Geraldo Guimarães em Campos Altos

A Prefeitura Municipal de Campos Altos, por meio da Secretaria de Esportes, iniciou as obras de reforma do Ginásio Poliesportivo Prefeito Geraldo Guimarães, no bairro Camposaltinho. A informação foi divulgada pelo executivo nesta segunda-feira (22). 

Visando a melhoria da prática esportiva na cidade, o ginásio contará com um novo piso, terá iluminação de Led, cabine de transmissão, uma nova pintura, além de reforma na parte hidráulica, troca da tela de proteção, novos gols entre outras melhorias. 

O poliesportivo além de atender as competições municipais, quando for permitido, também servirá para prática das aulas de educação físicas dos alunos da Escola Municipal Joaquim Domingos da Silva, que fica localizada ao lado do ginásio.  

O secretário Municipal de Esportes, Marco Aurélio de Assis, o Maluquinho falou sobre as obras: “agradeço ao prefeito Paulo Almeida que não está medindo esforços para fazer a reforma conforme solicitamos e tenho certeza que toda população ficará muito feliz após a conclusão.”

O ginásio passará por várias melhorias. Beto Costa - PMCA

VEJA TAMBÉM