Campos Altos/MG
14h23 30 Junho 2022

Prefeitura de Campos Altos/MG renova convênio com Posto Avançado do Corpo de Bombeiros

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Beto Costa - PMCA
Reunião para assinatura do convênio

A Prefeitura de Campos Altos/MG renovou na manhã desta quinta-feira (30) o convênio para permanência do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros no município. O novo convênio, no valor R$ 144 mil, prevê repasse mensal de R$ 12 mil no prazo de um ano, para aquisição de equipamentos e materiais. 

O documento estabelece condições de cooperação mútua, visando à execução, pelo Corpo de Bombeiros, dos serviços de prevenção e de combate a incêndio, busca e salvamento, resgate e ações de Defesa Civil no município e região.

A reunião para assinatura do convênio contou com a participação do prefeito, Paulo Almeida e do capitão Augusto, do Corpo de Bombeiros de Araxá/MG, que integra Campos Altos, acompanhados do subtenente Nogueira, do sargento Luiz e do soldado Bruno Souza, além do Controlador Interno do Município, Moizes Costa.

O executivo destacou que os municípios vizinhos serão procurados para discussão da possibilidade de manter o apoio financeiro.

— Contamos com as diversas Prefeituras da região para mantermos o Posto Avançado dos Bombeiros em Campos Altos, por entendermos que eles fazem parte de um processo amplo de segurança dos moradores de Campos Altos, dos motoristas que passam pelas rodovias e também da população desta nossa região — falou o prefeito.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM