Campos Altos/MG
15h06 21 Julho 2022

Prefeitura fabrica bloquetes para pavimentação de ruas, em Campos Altos/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Beto Costa - PMCA
Bloquetes para pavimentação de ruas de Campos Altos/MG

A Prefeitura de Campos Altos/MG, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, realiza a fabricação de bloquetes para implantação do material em algumas vias do território campos-altense. Nesta quinta-feira (21) a Assessoria de Comunicação do Município divulgou que foram fabricados cerca de quatro mil bloquetes de concreto. A produção do material ocorre no Almoxarifado da Prefeitura.

Os bloquetes serão utilizados nesta primeira etapa no calçamento da Rua dos Ferroviários em frente a nova sede do Sicoob Crediagro, no Centro de Campos Altos. O local atualmente é de terra. Segundo o Executivo, a medida visa melhorar a qualidade de vida dos moradores e a mobilidade urbana dos veículos, além da valorização dos imóveis no entorno da nova instituição financeira.

Posteriormente, também serão instalados bloquetes na Rua Herculano Dias, principal via do Distrito de São Jerônimo dos Poções.

— Estamos atendendo a reivindicação do Prefeito Paulo Almeida, que nos solicitou que realizássemos a construção do bloquete para sanar o problema do calçamento de diversas vias, tanto na cidade de Campos Altos como também no distrito de São Jerônimo dos Poções — explicou o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Altair Berton.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM