Campos Altos/MG
07h36 19 Janeiro 2022

Prefeitura trabalha na recuperação de estradas rurais de Campos Altos/MG 

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PMCA - Divulgação
Estrada recebendo melhorias

Após o longo período de chuvas intensas que atingiu Minas Gerais e causou danos em diversas cidades, como em Campos Altos/MG, a Prefeitura por meio das secretarias municipais de Agricultura e Meio Ambiente e a de Obras e Serviços Urbanos, segue realizando a recuperação das estradas rurais do município, como informou o executivo nessa terça-feira (18). 

Segundo o Governo Municipal, a manutenção das estradas rurais tem sido uma das preocupações constante da administração, já que o acesso a estes locais proporciona o escoamento da produção agrícola da cidade. Com os serviços de recuperação sendo realizados nas regiões da Prata, Mutuca, Santa Tereza, Santo Antônio, Andorinhas, Jararaca e no distrito de São Jerônimo dos Poções.  

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Carlos Alexandre Mendonça, pediu a compreensão da população já que no período de chuvas o serviço fica comprometido.  

“A gente está tentando reparar os locais mais críticos causados pelas fortes chuvas que caem no município, fizemos na região no sentido da Prata, da Mutuca e também na Jararaca e vamos chegar ainda em outras localidades, porém pedimos a compreensão de todos, pois com o período de chuvas o serviço fica mais lento e mais comprometido, mas estamos trabalhando até nos finais de semana para contornar todos esses problemas”, disse Carlos Alexandre.  

A administração municipal recebeu da Triunfo Concebra, concessionária que administra a BR-262, por intermédio do deputado Estadual Bosco, o material “fresado”, o qual é um pavimento removido da rodovia e que está sendo colocado nas estradas rurais para auxiliar na manutenção dos locais.  

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM