Campos Altos/MG
14h06 15 Agosto 2022

Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Campos Altos participa do Encontro Nacional do Agro 

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Divulgação
Presença do presidente do Sindicado dos Produtores Rurais de Campos Altos, Hilton Antônio Dornela

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Campos Altos/MG, Hilton Antônio Dornela, participou na última quarta-feira (10), do Encontro Nacional do Agro. O evento foi realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília e foi organizado pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Federações estaduais, sindicatos e associações do setor. 

“O encontro, que demonstrou apoio ao governo, na minha opinião, foi um sucesso. Além de ter sido uma ótima oportunidade de encontrar com muitos produtores rurais de todo país, representantes dos sindicatos e federações. Sem dúvida, mais uma atuação proativa do Agro”, comentou Hilton. 

O Encontro Nacional do Agro reuniu aproximadamente 3.500 pessoas e contou com a presença de várias autoridades, entre elas a do presidente Jair Bolsonaro. 

— Durante a participação, ao ouvir a fala do presidente, pude notar no semblante de todos ao redor um sentimento de tranquilidade. Isso ajuda a gente a continuar produzindo com a garantia de segurança jurídica, de segurança no campo, de uma safra 2022/2023 melhor, e quem sabe de um governo que continue apoiando quem trabalha e produz — concluiu Dornela.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM