Campos Altos/MG
06h20 25 Novembro 2021
Atualizada em 25/11/2021 às 07h00

Rotary Club de Campos Altos entrega mais recursos à Casa de Apoio; governador distrital da associação participou

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Divulgação
Entrega de mais recursos à Casa de Apoio de Campos Altos

O Rotary Club de Campos Altos/MG fez a entrega de mais um recurso à Instituição de Apoio de Campos Altos (IACA) na noite dessa segunda-feira (22) durante uma cerimônia realizada pela associação em sua sede. O evento contou com a participação do governador do distrito 4.760, José Moises Teixeira.

Com mais este repasse as doações chegaram ao valor de R$ 30 mil sendo a arrecadação por meio de três eventos distintos: 1ª Copa de Marcha, Leilão Virtual e Leilão de Cafés Especiais da CAPECA. Recursos que vão ajudar a manter a Casa de Apoio da cidade que fica em Uberaba/MG. 

O projeto da IACA  atende diversas pessoas entre jovens, adultos e idosos de ambos os sexos e é mantido majoritariamente por meio de doações para abrigar campos-altenses que necessitem de auxílio durante viagens já que diversos deles fazem tratamento de saúde na cidade, ou são acompanhantes.

Procurada pela TV KZ, a diretoria da IACA agradeceu o apoio e as doações afirmando que o recurso era uma grande necessidade visto que no auge da pandemia a Instituição passou por momentos difíceis.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

O governador distrital, José Moises Teixeira fez o uso da Tribuna Jairo Correia da Silva na sede do Rotary Club em Campos Altos durante a cerimônia - Foto: Divulgação


 

VEJA TAMBÉM

Campos Altos/MG
Medalha da Inconfidência: Campos-altense Marimbondo recebe mais alta honraria de Minas Gerais das mãos do governador Romeu Zema

Outro campos-altense agraciado foi o empresário Geraldo Rufino.

07h55 22 Abril 2024