Campos Altos/MG
13h23 11 Novembro 2021

Secretaria de Esporte de Campos Altos/MG realizará torneio quadrangular de futebol 

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Marcelo The Back - TV KZ
Estádio Municipal Quinzinho Nery, em Campos Altos/MG

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campos Altos/MG irá realizar o 1° Quadrangular de Futebol para Veteranos. De acordo com o executivo, o torneio será uma forma de incentivar a prática esportiva na cidade que tem sido retoma com a queda no número de casos positivos de Covid-19. 

Os jogos começam no dia 28 de novembro e a competição encerra no dia 19 de dezembro. As partidas serão realizadas no Estádio Municipal Quinzinho Nery no período da manhã, juntamente com a Feira Livre. 

Poderão participar da competição as pessoas com 40 anos ou mais. O campeonato contará com quatro equipes, sendo uma de Campos Altos e as demais de cidades da região.  

De acordo com o Secretário Municipal de Esporte, Marco Aurélio de Assis, times de Ibiá/MG e São Gotardo/MG já demonstraram interesse em participar do quadrangular. 

Quem tiver interesse em se inscrever pode procurar a Secretaria de Esporte, localizada próxima ao Ginásio Poliesportivo Doutor Luiz Gonzaga Kalil Abraão, junto à academia ao ar livre. Ou entrar em contato com o secretário no telefone: (37) 9 9127-5022. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM