Campos Altos/MG
14h39 10 Junho 2025

Seven é campeã da 5ª Copa GC de Futsal Feminino, em Campos Altos/MG

A competição contou com equipes de diversas cidades e premiou o time vencedor com uma moto zero quilômetro.
Por Priscila Pedroso - TV KZ
Divulgação
Seven, equipe campeã da 5ª Copa GC de Futsal Feminino.

A equipe Seven, da cidade de Uberlândia/MG, foi a grande campeã da 5ª Copa GC de Futsal Feminino, disputada no último domingo (8) no Ginásio Poliesportivo Prefeito Geraldo Guimarães, em Campos Altos/MG. A competição reuniu nove equipes divididas em três grupos e atraiu times de várias cidades da região.

O torneio foi uma realização de Adamilson Costa, o Gordo do CamposAltinhos, em parceria com a Prefeitura de Campos Altos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Os jogos aconteceram ao longo de todo o domingo.

Ao todo, foram disputados 13 jogos. A Seven garantiu a vaga na final ao vencer o Spartan Sport, de Uberaba/MG, por 2 a 0. Do outro lado da chave, a Associação FAF Atletas, de Patos de Minas/MG, empatou com a Futminas, de Nova Serrana/MG, em 3 a 3, mas se classificou ao vencer nos pênaltis por 4 a 2.

Na grande final, a equipe Seven venceu a Associação FAF por 3 a 0, conquistando o título. Já a disputa de terceiro lugar teve a vitória da Futminas sobre o Spartan Sport por 2 a 1.

Premiações

A equipe campeã recebeu uma moto zero quilômetro, o segundo lugar ficou com R$ 2 mil e o terceiro lugar levou R$ 1 mil, além de troféus e medalhas.

Patrocinadores

A competição teve o patrocínio da Sicredi Ibiraiaras RS/MG e da Impérios Empreendimentos Imobiliários.

VEJA TAMBÉM