Campos Altos/MG
12h50 08 Julho 2022

Sindicato dos Produtores Rurais de Campos Altos/MG agradece apoiadores do evento “Família na Praça”

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Priscila Pedroso - TV KZ
Evento “Família na Praça" realizado em Campos Altos/MG

O Sindicato dos Produtores Rurais de Campos Altos/MG, por meio do presidente, Hilton Dornelas, aproveitou a oportunidade para agradecer todas as instituições envolvidas na realização do evento “Família na Praça”. A festa ocorrida no último domingo (3) na Praça Benedito Valadares, no Centro de Campos Altos, teve diversas atividades de lazer, cultura e saúde para população. 

A ação foi promovida pelo Sindicato dos Produtores Rurais em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio das secretarias de Cultura, Saúde e Obras, e o Sistema FAEMG que é a união da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (FAEMG), do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Administração Regional Minas Gerais (SENAR) e do Instituto Antônio Ernesto de Salvo (INAES).

No evento houve distribuição de pipoca e algodão doce, além de fotografia da família, oficinas de artesanato, pintura em rosto, apresentação de teatro, aferição de pressão, teste de glicemia, corte de cabelo, cama elástica, gincanas e outras brincadeiras e serviços de saúde.

O campos-altense Júnior Gaia fez o lançamento de seu livro “Gotas de Poesia” durante o projeto que também contou com a apresentação da Lira Santo Antônio.

Centenas de pessoas passaram pelo local para prestigiar o evento.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024