A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do Setor de Imunização, vai promover nesta quinta-feira (2) uma nova etapa da vacinação com aplicação das três doses contra Covid-19, em Campos Altos/MG. A imunização será para crianças e adolescentes.
Poderão receber o imunizante o público de 6 a 17 anos que perdeu a primeira ou segunda dose da CoronaVac. Também serão vacinados os adolescentes que têm entre 12 e 17 anos, que tomaram a segunda dose há, pelo menos, quatro meses.
As crianças e os adolescentes que foram se vacinar deverão estar acompanhados dos pais ou responsável legal.
A imunização ocorrerá das 8h às 14h, no Salão Paroquial em frente à Igreja Matriz Santa Teresinha. Deverá ser apresentado o cartão de vacinas, cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), CPF e um comprovante de endereço atualizado.
A SMS ressaltou a importância da vacinação para estar protegido contra o vírus e ainda auxiliar no controle da doença.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.