Um homem, de 34 anos, suspeito de seguir mulheres em um carro e se masturbar na frente delas foi preso pela Polícia Civil (PC) nesta segunda-feira (30) em Campos Altos/MG. A prisão fez parte da operação “Importunação Sexual”da Delegacia de Campos Altos, pertencente à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá/MG.
Conforme relatos, o suspeito estava sempre em um carro Fiat Pálio de cor escura e, além de seguir, abria o vidro ou a porta do veículo e se masturbava em frente às vítimas. O crime ocorria próximo à subestação da Cemig e almoxarifado da Prefeitura.
Após tomar conhecimento a PC de Campos Altos iniciou as investigações e conseguiu identificar o suspeito. Ao todo quatro vítimas já foram localizadas e ouvidas. Desta forma, a PC requereu a prisão preventiva dele sendo que foi deferida.
"Desencadeamos a operação e obtivemos êxito em prender o investigado preventivamente no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ressaltamos que se alguma outra mulher tiver sido vítima que nos procure na delegacia de Polícia Civil em Campos Altos, pois suspeitamos que há várias" disse o delegado Jeferson Leal.
O investigado foi encaminhado ao presídio de Sacramento e será indiciado pela prática do crime de importunação sexual, Art.215-A, código penal.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.