Campos Altos/MG
12h21 14 Janeiro 2021
Atualizada em 15/01/2021 às 08h28

Suspeito de ter matado Geraldo Elias em Campos Altos/MG é preso em Patrocínio/MG

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Marcelo The Back - TV KZ / Reprodução
Geraldo Elias foi encontrado morto em sua casa em uma beco no bairro Camposaltinho em Campos Altos

A Polícia Militar (PM) acabou de divulgar que o suspeito do homicídio de Geraldo Elias, que teve o corpo encontrado ontem à noite em Campos Altos/MG, foi preso após troca de informações entre as Polícias Militar e Civil no município de Patrocínio.

O suspeito, de 32 anos, foi localizado e preso pela PM na casa de familiares na zona rural de Patrocínio, no distrito São João da Serra Negra, que fica muito próximo à Guimarânia/MG.

Segundo apurado pela reportagem da TV KZ, o homem confessou o crime para a polícia e disse aos militares que havia dormido na casa da vítima no domingo (10), quando durante a noite houve um desentendimento entre os dois e após agredir a vítima ele percebeu que Geraldo Elias havia desmaiado. Momento em que o homem pegou suas coisas e foi embora. Porém, o corpo da vítima foi encontrado enrolado em um cobertor.

No local, não foram encontrados alguns pertences da vítima como o celular, apontando também um suposto roubo.

Foi constatado ainda que o homem possuía um mandado de prisão em seu desfavor emitido no dia 10 de dezembro do ano passado pela Comarca de Patos de Minas/MG. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Patrocínio.

 

 

VEJA TAMBÉM