Campos Altos/MG - Santa Rosa d
20h48 11 Outubro 2020
Atualizada em 12/10/2020 às 08h03

Tempestade assusta Campos Altos/MG e causa estragos em Santa Rosa da Serra/MG; veja o vídeo

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Você Repórter - TV KZ
Granizo que caiu em Santa Rosa da Serra/MG assusta pelo tamanho

O calor escaldante dos últimos dias tem causado, além de inúmeras queimadas, algumas tempestades severas que atingiram cidades da região como ocorreu em Divinópolis/MG na última sexta-feira (9) quando a estrutura de uma loja desabou. Neste domingo, uma tempestade passou por Campos Altos/MG e Santa Rosa Serra/MG; assustou e causou estragos. 

Em Campos Altos foi registrado uma intensa atividade elétrica e trovões com uma sonoridade assustadora que causou medo à população, seguido de uma tempestade com fortes ventos e granizo. O Corpo de Bombeiros relatou que não houve acionamento. A redação recebeu um vídeo de uma casa que foi completamente invadida pela enxurrada na avenida Salvador Raimundo, bairro Juca Franco. 

Granizo que caiu em Campos Altos. Foto: Você Repórter - TV KZ. 

Já em Santa Rosa da Serra/MG o granizo foi o responsável pelos prejuízos. Houve registro de casas que tiveram diversas perfurações no telhado. Imagens compartilhadas nas redes sociais causou espanto ao mostrar o tamanho das pedras. Até o fechamento da matéria, não havia relato de feridos e, nem mesmo, de estragos às lavouras de café da região. Veja o vídeo abaixo:

VEJA TAMBÉM