Campos Altos/MG
13h50 06 Dezembro 2021

Times de São Gotardo vencem seus jogos e campeonato de veteranos será definido na última rodada 

Ao término da segunda rodada, todas as quatro equipes têm 3 pontos cada. 
Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Divulgação

A segunda rodada do 1º Campeonato de Futebol Veterano de Campos Altos garantiu emoção para o próximo domingo (12). As duas equipes de São Gotardo/MG que haviam perdido na estreia conseguiram vencer seus jogos e deixaram a competição em igualdade. 

Os times principais de Campos Altos e São Gotardo entraram em campo às 8h no Estádio Municipal Quinzinho Nery para um confronto decisivo que podia eliminar as chances de título de um dos envolvidos. O Master Vila precisava apenas da vitória pra garantir a classificação para a final, contudo, em um jogo equilibrado, desde o início, com chances de gols para ambas as equipes, uma falha da defesa do time campos-altense custou caro e o Master SG/A de São Gotardo abriu o placar e segurou o resultado até o apito final. A vitória reabilitou o time depois de uma goleada de 5 a 0 sofrida frente ao Misto Master Vila de Campos Altos na abertura do campeonato.  

No segundo jogo, fechando a rodada, o Misto Master Vila líder da competição não manteve o mesmo ímpeto da estreia e sucumbiu frente aos Master SG/B de São Gotardo que se reforçou com cinco novos atletas. Precisando da reabilitação, o time visitante partiu pra cima. No início do jogo, o time B de São Gotardo teve a seu favor a marcação de um pênalti que foi convertido. Poucos minutos o Master SG/B ampliou o placar em um chute cruzado que bateu no “morrinho artilheiro” e enganou o goleiro de campos-altense. Ainda na primeira etapa, o artilheiro do campeonato, Tuti, teve uma lesão e precisou ser substituído. A ausência não foi tão sentida já que o Misto Master Vila conseguiu um pênalti. Valdir cobrou e diminuiu. Mas parou por aí. Final, Master SG/B 2 a 1. 

Próxima rodada 

A próxima rodada ocorrerá no domingo dia 12 de dezembro e definirá os dois finalistas. Veja abaixo a tabela de classificação e os confrontos e horários da próxima rodada: 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

 

VEJA TAMBÉM