Campos Altos/MG
08h47 22 Dezembro 2021

Vereador de Campos Altos/MG promove projeto “Saúde e Cidadania” no distrito de São Jerônimo

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Vereador Willer faz promoção à saúde no distrito de São Jerônimo em Campos Altos

O vereador Willer Enfermeiro realizou no último domingo (19) o projeto “Saúde e Cidadania” na comunidade de São Jerônimo dos Poções, município de Campos Altos/MG. O evento contou com a participação de várias pessoas da comunidade que foram presenteadas com um dia de lazer, comidas, brincadeiras e promoção à saúde. O vereador contou à reportagem da TV KZ, que planeja desenvolver o projeto todos os anos e pretende estendê-lo para os bairros da cidade. 

“Aproveitamos o mês natalino, um período de fraternidade, para promover o projeto junto à comunidade e levar alegria a essas pessoas”, contou o vereador. 
No evento foram distribuídos brinquedos, cachorro quente, algodão doce, pipocas e refrigerantes. “Iniciamos o projeto com orientações de saúde, aferição de pressão arterial, corte de cabelos, pinturas faciais, sorteio de brindes. Tinha também cama elástica para as crianças se divertirem além de distribuição de roupas e calçados”.

No vídeo acima os brinquedos doados às crianças de São Jerônimo.


Em 2020 o vereador também esteve na comunidade quando fez a distribuição de presentes para crianças. “A vontade é que esse projeto possa ser ampliado gradativamente com vários tipos de atrações e seja estendido para todos os bairros da cidade de Campos Altos onde contaremos com uma equipe de amigos e voluntários”.

Willer também agradeceu o envolvimento da comunidade e o apoio das pessoas que ajudaram com o trabalho voluntário. “Quero agradecer a todos que diretamente e indiretamente contribuíram para o começo do projeto, em especial a Marina Vitória (professora), Maria José (Zeca), Ivanildo (mestre Neném), e a todos amigos e voluntários que também ajudaram. Para os próximos eventos pretendemos fazer uma parceria com a Prefeitura Municipal de Campos Altos”, concluiu. 

Veja abaixo mais fotos:

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM