Carmo do Parnaíba/MG
12h06 02 Março 2022

Criança morre em grave acidente entre dois carros na BR-352 

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Polícia Militar Rodoviária MG
Os dois carros bateram de frente

Uma criança, de 8 anos, morreu depois de um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 15h20, do último sábado (26), no km 214 da BR-352, no município de Carmo do Parnaíba/MG. Outras três pessoas foram socorridas, sendo duas em estado grave.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um carro Chevrolet Onix, de cor branca, emplacado em Carmo do Paranaíba, colidiu frontalmente com um veículo VW Voyage, de cor prata, com placas de Patos de Minas/MG.

O menino que ocupava o Voyage morreu no local. Outros dois ocupantes do carro, sendo o motorista, de 29 anos, e a passageira, de 17, foram desencarcerados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) em Patos de Minas, em estado grave com escoriações diversas e fraturas pelo corpo.

O condutor do Ônix, de 25 anos, foi socorrido para o hospital em Lagoa Formosa/MG e posteriormente transferido para o HRAD em Patos de Minas. O teste com bafômetro realizado pelo motorista apresentou resultado negativo para a ingestão de álcool.

O corpo da criança foi encaminhado pelo serviço funerário ao IML (Instituto Médico Legal) também em Patos. Ainda segundo a PMRv, o menino era sobrinho do casal que estava no carro.

A pista foi sinalizada para retirada dos veículos e limpeza da via, uma vez que houve derramamento de óleo, onde após os serviços o tráfego passou a fluir normalmente. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
Operação Cavalo de Aço: PM intensifica ações para coibir crimes durante festa do peão, em Araxá/MG

A operação ainda busca também desencorajar a prática do "rolezinho", encontros de motociclistas.

11h11 18 Abril 2024