Carmo do Paranaíba/MG
10h20 06 Agosto 2025

Mulher de Carmo do Paranaíba/MG, desaparecida, foi vista pela última vez em Campos Altos/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Última foto da mulher que está desaparecida registrada em Campos Altos/MG.

Uma mulher de Carmo do Paranaíba/MG está desaparecida e a família busca informações sobre seu paradeiro. A última informação confirmada sobre seu paradeiro é de que ela estava em Campos Altos/MG, na noite de domingo (3).

Conforme apurado pela TV KZ, a mulher, identificada como Amanda Patrícia Silva Oliveira, foi levada ao quartel da Polícia Militar (PM) de Campos Altos por um homem, após ser encontrada na BR-262. Ela, que estava desorientada, relatou aos militares que estaria em um posto de combustíveis no município de Ibiá/MG, de onde seguiu viagem por caronas até Campos Altos.

Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, informou à TV KZ, que Amanda apresentava sinais de desorientação, o que dificultou a coleta de informações. Após esforços da guarnição, um familiar foi localizado e confirmou que ela é de Carmo do Paranaíba. No entanto, os parentes estavam em outro estado no momento do contato.

A família descobriu o desaparecimento após ser contatada pela Polícia Militar de Campos Altos, já que Amanda havia sido deixada em casa antes da viagem, pois não quis acompanhar os familiares.

Diante da situação, os policiais providenciaram hospedagem para Amanda em um hotel de Campos Altos, viabilizado pela família, onde ela permaneceria até que uma pessoa indicada pelos familiares pudesse buscá-la. No entanto, posteriormente, Amanda disse que sairia para fumar e desapareceu novamente.

A última imagem oficial da mulher que havia até o momento foi registrada dentro do quartel da PM de Campos Altos, onde também foi feito o registro das vestimentas e características físicas no momento do atendimento.

Desde o desaparecimento, familiares de Amanda seguem em busca de informações sobre o seu paradeiro. Quem souber de algo pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo número 190.

VEJA TAMBÉM