Carmo do Paranaíba/MG
15h11 05 Novembro 2020
Atualizada em 05/11/2020 às 15h18

Homem é preso após ser flagrado dirigindo drogado na BR-354

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PMRv - Divulgação
Restos de cigarros de maconha apreendidos

Um homem, de 34 anos, foi preso depois de ser flagrado dirigindo drogado, por volta das 9h45, desta quinta-feira (5), no km 285 da BR-354, no município de Carmo do Paranaíba/MG. 

Durante operação de trânsito, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) abordou um carro VW Gol, de cor prata. Os militares constataram que o condutor, apresentava sinais de ter feito uso de substância entorpecente, como olhos vermelhos e fala alterada, bem como havia um cheiro de maconha vindo do interior do veículo. 

Ao efetuar buscas, os policiais encontraram, próximo ao câmbio da marcha, dois restos de cigarros de maconha e duas embalagens de goma natural. 

O motorista informou que é usuário e que fez uso de maconha nesta manhã, na cidade de Rio Paranaíba/MG, antes de assumir a direção do veículo. 

O teste com bafômetro apontou resultado negativo para influência de álcool. 

No entanto, em virtude da constatação da alteração da capacidade psicomotora por uso de substância psicoativa que determine dependência e pelo transporte de maconha, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito. 

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Carmo do Paranaíba para as demais providências. O carro foi removido. 

VEJA TAMBÉM