Córrego Danta/MG
09h10 26 Outubro 2021
Atualizada em 26/10/2021 às 09h27

Batida entre carretas deixa duas pessoas feridas na BR-354 em Córrego Danta/MG

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao PAM de Campos Altos/MG.
Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Você Repórter - TV KZ
Acidente na Serra em Córrego Danta/MG

Uma colisão envolvendo dois veículos de carga deixou dois homens levemente feridos nesta terça-feira (26) no município de Córrego Danta/MG. O acidente ocorreu por volta das 6h20 na BR-354 a aproximadamente três quilômetros do acesso à rodovia BR-262, na região da Serra.

Segundo informações apuradas pela TV KZ junto ao Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Campos Altos/MG, os veículos colidiram frontalmente. Os militares disseram que foram acionados pela central de Divinópolis/MG e quando chegaram ao local encontraram as vítimas, motoristas, fora dos veículos. Ambos foram atendidos e levados para o Pronto Atendimento Municipal de Campos Altos com ferimentos leves.

A pista ficou parcialmente fechada. A suspeita é que o acidente tenha ocorrido após uma tentativa de ultrapassagem. No momento do acidente a pista estava molhada e o trecho apresentava baixa visibilidade.
 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024