Córrego Danta/MG
15h41 02 Outubro 2020
Atualizada em 02/10/2020 às 15h49

Mais de R$ 10 mil em materiais de construção são furtados na região da Estalagem entre Campos Altos e Córrego Danta

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Arquivo Pessoal
Piso furtado

Uma família que fazia uma construção na região da Estalagem juntamente com o pedreiro da obra foram vítimas de um furto na madrugada de quinta-feira (1º). A construção fica em uma fazenda às margens da BR-262 próximo ao posto de atendimento da Triunfo Concebra, cerca de 14 quilômetros de Campos Altos, no município de Córrego Danta/MG.  

Segundo as vítimas, foram roubados 100 metros de um piso marca Rox cerâmica; 30 sacos de cimento, marca CSN; 25 sacos de cal; duas válvulas de descarga; uma serra mármore da marca boch; um martelete da marca makita;  uma riscadeira grande da marca  Irwin;  uma lixadeira  da marca  makita; caixa de ferramenta com cadeado e várias ferramentas usadas pelo pedreiro como colher, peneira, prumo. 

Segundo as vítimas o prejuízo é superior a R$ 10 mil. Um boletim de ocorrência foi confeccionado pela Polícia Militar de Córrego Danta. As vítimas contaram à reportagem que ouviram os cães latirem, mas não se atentaram quanto a possibilidade de um furto e só notaram a falta dos materiais no dia seguinte. 

Informações sobre o paradeiro dos materiais podem ser passadas para a PM no 190 ou nos telefones.

VEJA TAMBÉM