Sicredi Ibiraiaras RS/MG
09h45 15 Abril 2024

Sicredi Ibiraiaras RS/MG participa de Dia de Campo ATeG Café + Forte em Córrego Danta/MG

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Divulgação
Bruno, Misael, Guilherme, Sergio, Libia, Bianca e José Ernandes.

A Sicredi Ibiraiaras RS/MG, com Escritório de Negócios em Campos Altos/MG, participou neste sábado (13) do Dia de Campo ATeG Café + Forte, um evento promovido pelo Senar Minas. O evento, realizado na Fazenda Araras de Cima, em Córrego Danta/MG, reuniu cerca de 100 produtores rurais dos municípios da região como Campos Altos, Córrego Danta, Pratinha/MG, Rio Paranaíba/MG, Santa Rosa da Serra/MG e São Gotardo/MG para debater e conhecer novas tecnologias para a cafeicultura. 

O objetivo do Dia de Campo foi proporcionar aos produtores rurais a oportunidade de atualizar seus conhecimentos sobre as melhores práticas de manejo da cafeicultura, com foco na otimização da produção e na qualidade do café. Durante o evento, os participantes puderam visitar a Fazenda Araras de Cima e conhecer de perto as novas tecnologias utilizadas na propriedade, como o canhão pulverizador adaptado, o carrinho aplicador de herbicidas, o micro-terraceamento com mini retroescavadeira e burrinho mecânico, e o plantio reto subindo morro. 

Sicredi Ibiraiaras RS/MG apoia o agronegócio regional 

A Sicredi Ibiraiaras RS/MG, como parceira do evento, reforça seu compromisso com o desenvolvimento do agronegócio regional. A cooperativa oferece aos produtores rurais uma completa linha de produtos e serviços financeiros, além de assessoria especializada para auxiliar na gestão dos seus negócios.

O Escritório de Negócios da Sicredi Ibiraiaras RS/MG fica localizado na Rua João Soares de Souza, nº 115, sala 115B, ao lado do Viaduto Prefeito Geraldo Barbosa Leão, no Centro de Campos Altos. Telefone (34) 3351-7035.

Dia de Campo ATeG Café + Forte: um sucesso 

O Dia de Campo ATeG Café + Forte foi considerado um sucesso pelos participantes. Os produtores rurais elogiaram a qualidade das palestras e demonstrações, e destacaram a importância do evento para o aprimoramento da cafeicultura na região.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Ibiá/MG - Pratinha/MG
Carro pega fogo na LMG-827, entre Ibiá/MG e Pratinha/MG

15h20 29 Abril 2024
Araxá/MG
Funcionário tenta assassinar patrão em chácara na BR-262, em Araxá/MG; suspeito foi preso

O homem ainda foi acusado de roubar o patrão e tentar assaltar outra vítima.

14h49 29 Abril 2024