Córrego Danta/MG
16h19 29 Setembro 2023

VÍDEO: Motorista fica preso às ferragens após acidente na BR-262, entre Campos Altos/MG e Córrego Danta/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Você Repórter - TV KZ
Caminhão após o acidente

Um motorista, de 60 anos, ficou ferido ao ficar preso às ferragens depois de um acidente de trânsito ocorrido na noite dessa quinta-feira (28), por volta das 21h15, no km 577 da BR-262, entre os municípios de Campos Altos/MG e Córrego Danta/MG, em território córrego-dantense, em frente à entrada de um posto de combustíveis.

Conforme apurado pela reportagem da TV KZ, o motorista relatou que para não bater em um veículo de carga que estava na sua frente ele freou e, como a pista estava molhada, sua carreta deslizou e bateu na lateral de outra que seguia no sentido contrário.

A vítima foi desencarcerada pela equipe de resgate da Triunfo Concebra, Concessionária responsável pela rodovia, sendo encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá. O homem apresentava suspeita de fratura na perna.

A pista ficou parcialmente interditada até a remoção da carreta que se encontrava bloqueando a faixa no sentido leste (Belo Horizonte/MG).

Outro acidente foi registrado ainda na noite de ontem, por volta das 22h40, na BR-262. Desta vez, no km 654 entre Araxá/MG e Ibiá/MG, no território ibiaense. No local, uma carreta Volvo FH540, de cor branca, emplacada em Caarapó/MS, saiu da pista. O motorista, de 22 anos, se encontrava ileso. Veja o vídeo:

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM