Divinópolis/MG
16h58 03 Outubro 2023

Casal suspeito de envolvimento no desaparecimento de motorista de aplicativo é preso pela PC

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Reprodução - Redes sociais
A motorista, Sheilla Angelis de Almeida, sumiu em Divinópolis/MG.

Um casal suspeito de envolvimento no desaparecimento de uma motorista de aplicativo foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Divinópolis/MG, na manhã do último domingo (1º), no estado do Rio de Janeiro. Sheilla Angelis de Almeida foi vista pela última vez no dia 9 de setembro deste ano, após a realização de uma corrida particular na cidade de Divinópolis.

Logo após o desaparecimento, a PCMG instaurou um inquérito policial para apurar os fatos e identificou os suspeitos, resultando na representação de mandados de prisão preventiva contra eles, que foram prontamente deferidos pelo juiz da comarca de Divinópolis e cumpridos durante a operação policial relizada no domingo.

A PC informou ainda que as medidas judiciais foram cumpridas na Delegacia de Polícia Civil carioca, após a dupla ter sido conduzida em uma ocorrência de maus-tratos a animais.

Na última quarta-feira (27), um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma estrada vicinal da comunidade de Trindade, na zona rural do distrito de Marilândia, município de Itapecerica/MG. Familiares da motorista de aplicativo identificaram um par de tênis branco, tamanho 36, encontrado próximo ao corpo como pertencente a ela. No entanto, a confirmação da identificação da vítima será feita por meio de exame de DNA, que será realizado pelo Instituto Médico-Legal dr. André Roquette, em Belo Horizonte/MG.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM