Formiga/MG
16h39 25 Janeiro 2022

Grave acidente com três veículos mata homem e deixa feridos na MG-050, em Formiga/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Divulgação
O motorista da caminhonete morreu no local

Um homem morreu depois de um grave acidente entre três veículos ocorrido na manhã desta terça-feira (25), por volta das 10h20. O acidente foi registrado no km 199 da MG-050, município de Formiga/MG. Outros dois homens ficaram feridos. 

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um caminhão, emplacado no estado do Paraná, bateu de frente com uma caminhonete F350, com placas de Medeiros/MG, que seguia no sentido contrário. Um carro Fiat Uno Mille, de Divinópolis/MG, que seguia atrás da caminhonete também se envolveu no acidente.  

O Corpo de Bombeiros informou que o motorista da caminhonete ficou preso às ferragens e morreu no local. Conforme apurado pela reportagem da TV KZ, a vítima morava em Iguatama/MG.

O condutor do automóvel estava consciente e orientando, apresentando trauma cranioencefálico (TCE), corte contuso no crânio e escoriações generalizadas. Já o caminhoneiro também estava consciente e orientado, com escoriações e uma contusão no ombro esquerdo. Os dois foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formiga. 

Após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil (PC), a equipe dos bombeiros realizou o desencarceramento do corpo da vítima que foi entregue ao serviço funerário.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local.  

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024