Formiga/MG
12h49 31 Março 2022

Homem esfaqueia enteado de 5 anos, companheira e tira a própria vida

Por Priscila Pedroso - TV KZ
© twenty20photos

Um homem, de 60 anos, que esfaqueou a companheira, de 37, e o filho dela, de 5 anos, morreu nessa quarta-feira (30), em Formiga/MG. Após ferir as vítimas, o homem desferiu facadas em si mesmo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), na manhã de ontem os militares foram acionados no bairro Belvedere onde havia ocorrido uma tentativa de feminicídio e que em seguida o autor teria tentado tirar a própria vida.

O filho da mulher também apresentava ferimento provocado por faca, causado pelo companheiro da mãe. Em seguida, o homem ainda desferiu golpes em seu próprio abdômen. 

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a mulher apresentava ferimentos no tórax, pescoço e nos braços. O homem foi socorrido em estado grave ainda com a faca cravada no abdômen. Os dois foram encaminhados para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.

A criança teve ferimento em uma das mãos e permaneceu internada assim como a mãe.

O homem recebeu voz de prisão, mas devido ao estado de saúde ficou no hospital, no entanto não resistiu aos ferimentos e morreu.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI. 

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
Operação Cavalo de Aço: PM intensifica ações para coibir crimes durante festa do peão, em Araxá/MG

A operação ainda busca também desencorajar a prática do "rolezinho", encontros de motociclistas.

11h11 18 Abril 2024