Formiga/MG
10h21 27 Maio 2022

Neto é preso suspeito de matar avó com cerca de 35 facadas 

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Momento em que o suspeito era perseguido pela polícia

Uma idosa, de 70 anos, foi morta com cerca de 35 facadas, na tarde dessa quinta-feira (26), por volta das 14h, na Rua Fidelis Marinho da Costa, no Bairro Santa Luzia, em Formiga/MG. O neto da idosa, de 23 anos, foi preso suspeito do assassinato.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada via 190, onde uma testemunha informou que um homem havia desferido vários golpes de faca em uma idosa. 

Durante rastreamento, os militares localizaram o suspeito, ainda com a faca na mão, tentando fugir sentido a um matagal nas proximidades do bairro. Ele foi alcançado, mas resistiu à prisão de forma agressiva e precisou ser contido pelos policiais.

O marido da vítima e avô do homem, relatou à PM que o neto possui problemas mentais e a agressão teria ocorrido depois de um desentendimento, após ser advertido por quebrar um vidro da janela. Ele ainda disse que tentou segurar o neto, mas que o jovem estava enfurecido.

A Unidade de Suporte Avançado (USA), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local e constatou o óbito.

O homem foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil (PC). A faca foi apreendida.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
Operação Cavalo de Aço: PM intensifica ações para coibir crimes durante festa do peão, em Araxá/MG

A operação ainda busca também desencorajar a prática do "rolezinho", encontros de motociclistas.

11h11 18 Abril 2024