Guarda dos Ferreiros
13h24 04 Dezembro 2023

Briga regada a álcool termina com homem assassinado em Guarda dos Ferreiros; suspeito foi preso pela PM

Por Priscila Pedroso - TV KZ
© duallogic

Um homem, de 46 anos, foi morto com golpes faca depois de uma briga na madrugada desse domingo (3) ocorrida em uma casa no Distrito de Guarda dos Ferreiros, em São Gotardo/MG. O suspeito do assassinato, de 54 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM).

Segundo levantamentos da TV KZ, uma testemunha teria escutado o barulho da briga e ao chegar na residência, viu a vítima caída no banheiro e um homem fugindo do local coberto de sangue. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, no entanto, a vítima já estava morta.

A Polícia Militar (PM) também compareceu na casa e iniciou as buscas pelo suspeito do crime. O homem apontado como o autor foi localizado em um lote próximo de onde ocorreu o homicídio, sendo preso pelos militares. Ele chegou a reagir a prisão, mas foi contido.

O suspeito relatou à PM que os dois estavam consumindo bebida alcoólica quando ocorreu um desentendimento. Os militares ainda apreenderam um canivete e duas facas.

A vítima, identificada como Antônio Mendes Ferreira, foi atingida com quatro facadas. O homem era natural de Esperantinópolis/MA.

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi acionada. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos de Minas/MG.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Ibiá/MG - Pratinha/MG
Carro pega fogo na LMG-827, entre Ibiá/MG e Pratinha/MG

15h20 29 Abril 2024
Araxá/MG
Funcionário tenta assassinar patrão em chácara na BR-262, em Araxá/MG; suspeito foi preso

O homem ainda foi acusado de roubar o patrão e tentar assaltar outra vítima.

14h49 29 Abril 2024