Guarda dos Ferreiros
09h45 14 Setembro 2024
Atualizada em 14/09/2024 às 12h37

Crime brutal: Homem é assassinado e enterrado após ser sequestrado em Guarda dos Ferreiros; três suspeitos foram presos pela PM

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
Local onde o corpo foi encontrado entrerrado.

Um crime brutal foi descoberto pela Polícia Militar (PM) de São Gotardo/MG e Sacramento/MG nesta semana, envolvendo sequestro, homicídio e ocultação de cadáver, que culminou na prisão de três suspeitos, incluindo a companheira da vítima. O corpo foi encontrado na tarde dessa sexta-feira (13), por volta das 17h.

O caso teve início na quinta-feira (12), quando a PM recebeu denúncia de um sequestro que teria ocorrido no Distrito de Guarda dos Ferreiros no início da noite anterior, na quinta-feira (11).

Ainda de acordo com a Militar, a vítima, um homem de 49 anos, foi sequestrada. As diligências apontaram, em tese, que a vítima desde quando residiu em Sacramento, teria tido um atrito com um dos suspeitos, um homem de 42 anos, sendo o crime motivado por um suposto triângulo amoroso, incluindo a esposa da vítima, uma mulher de 41 anos, bem como uma possível tentativa de envolvimento da filha da vítima, de apenas 12 anos, na relação. Sendo supostamente iniciado desentendimentos e ameaças entre a vítima e o homem apontado como um o principal suspeito.

Ele, que tem extensa ficha criminal, teria planejado o assassinato com a ajuda de seu cunhado, de 27 anos (irmão da mulher) como indicado pela PM. A vítima teria sido atraída para uma área de pasto, próximo de sua casa onde morava atualmente em Guarda dos Ferreiros, e morta por estrangulamento. 

Após o crime, o corpo foi transportado em um veículo até uma área rural, na região de São Gotardo, onde já havia uma cova. O corpo foi enterrado com cal, lona e terra, na tentativa de ocultar o crime. Um dos suspeitos foi quem indicou o local.

A companheira da vítima foi presa pela PM por falsa identidade e por ter um mandado de prisão em aberto. Há suspeitas de que ela também tenha participado do homicídio.

Os dois homens suspeitos apontados como autores do crime foram presos em Sacramento. A mulher foi presa em São Gotardo.

VEJA TAMBÉM

Campos Altos/MG
Carro com idoso capota na BR-262, em Campos Altos/MG

14h37 10 Outubro 2024