Guarda dos Ferreiros
18h50 06 Abril 2022

Dois são presos após arrombar e furtar papelaria em Guarda dos Ferreiros

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
Materiais recuperados

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (6), depois de um furto em uma papelaria na avenida Hermenegildo José de Oliveira, no distrito de Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo/MG. Outro homem também estaria envolvido no furto e ainda não foi localizado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada onde foi notificado que por volta das 23h35, dessa terça-feira (5), três indivíduos haviam quebrado a vidraça da loja com uma pedra, revirado o balcão e fugindo do local em seguida.  

Durante as buscas, os militares encontraram, já na rua São Paulo, dois suspeitos que fugiram ao avistarem os policias, entretanto, eles foram perseguidos e abordados, sendo encontrado também materiais de origem duvidosa, idênticos aos que são comercializados na papelaria, os quais estavam espalhados no local onde os suspeitos foram vistos inicialmente, bem como no telhado de uma área comum daquela localidade.

A polícia acredita que eles estavam tentando esconder os objetos, mas que não tiveram tempo suficiente.

Na casa de um dos homens, foram encontradas as roupas que os autores do furto usavam no momento do crime. Ele disse que havia emprestado para um familiar, no entanto, não soube passar mais informações.

Os dois homens foram presos em flagrante delito. A dupla se recusou a informar a identidade do terceiro envolvido. A vítima reconheceu o material furtado como sendo de sua loja, mostrando ainda a logomarca da empresa em um notebook recuperado.

Os homens foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil (PC) em Patos de Minas/MG.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI. 

VEJA TAMBÉM