Guarda dos Ferreiros - São Got
13h25 13 Maio 2021
Atualizada em 13/05/2021 às 19h14

Garoto de Guarda dos Ferreiros que sonha em ser PM visita quartel em São Gotardo/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
Visita ao quartel da Polícia Militar em São Gotardo

Uma criança, de 10 anos, foi recebida nesta semana no quartel da Polícia Militar (PM) em São Gotardo/MG. Pedro Henrique é do distrito de Guarda dos Ferreiros e sonha em ser policial militar. 

O garoto relatou para mãe que queria conhecer o Sargento Agostinho, o Sargento Cassiano e a Cabo Denice e ao visitar o quartel convidou os três militares para serem seus padrinhos de batismo e consagração. 

Pedro Henrique estava devidamente uniformizado com uma farda mirim e, após conhecer as dependências do quartel, ainda passeou com os policiais na viatura e conheceu também o sistema de monitoramento Olho Vivo.   

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

Ao fim da visita, os policiais militares agradeceram a criança, dizendo a ele que seu sonho de ser policial militar poderá ser realizado, desde que continue dedicando aos estudos e que escolha bons caminhos durante sua infância e adolescência. 

Os policiais também agradeceram e parabenizaram a mãe pela dedicação e carinho que demonstrou ter com o filho. A visita também contou com o apoio da Associação Anjos da Guarda de Guarda dos Ferreiros. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM