Guarda dos Ferreiros
05h51 13 Outubro 2021

Jovem é morto com tiro no rosto em Guarda dos Ferreiros 

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Divulgação

Um jovem, de 22 anos, morreu depois de ser atingido por disparos de arma de fogo, por volta das 20h, do último sábado (9), no distrito de Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo/MG. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), ao chegar no local os policiais encontraram o jovem caído no chão já sem vida, com perfurações de bala no rosto. 

A companheira do autor, uma adolescente de 17 anos, relatou aos militares que a vítima teria chegado em sua casa chamando por seu marido, empurrado a porta e efetuado um disparo para dentro da casa. Neste momento, seu companheiro pegou uma arma de fogo, que guardava debaixo do colchão, caminhou em direção ao atirador e efetuou também alguns disparos na vítima, fugindo em seguida. 

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local e recolheu seis cartuchos intactos e um cartucho deflagrado de munição calibre .38 e um projétil de calibre não identificado. 

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Patos de Minas/MG por uma funerária. As armas não foram localizadas. 

Ainda de acordo com a PM, o autor do homicídio foi identificado, porém, não havia sido localizado. Segundo o advogado, ele irá se apresentar na delegacia de Polícia Civil.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

 

VEJA TAMBÉM