Guarda dos Ferreiros
16h21 22 Setembro 2020
Atualizada em 22/09/2020 às 17h55

Mulher é conduzida à delegacia após falsa comunicação de crime em Guarda dos Ferreiros

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Reprodução
Viatura da polícia

Uma mulher foi conduzida à delegacia após uma falsa comunicação de crime, por volta das 10h, dessa segunda-feira (21), no distrito de Guarda dos Ferreiros, no município de São Gotardo/MG

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher que trabalha em uma loja relatou que dois indivíduos armados chegaram no estabelecimento, ordenaram que ela ficasse quieta nos fundos e roubaram algumas peças de roupas e a quantia aproximada de R$500,00.  

Diante das informações repassadas, as guarnições passaram a realizar rastreamento pelo distrito e a analisar imagens de câmeras de lojas vizinhas e imagens do olho vivo, chegando à conclusão de que os fatos repassados pela suposta vítima eram mentiras, ou seja, não houve assalto à loja em que a mulher trabalha. 

Durante diálogo, ela entrou em contradição e confessou ter apropriado de parte do dinheiro das vendas da loja, fantasiando a situação para justificar sua conduta. Diante do exposto ela foi conduzida até à delegacia. 

A PM ressaltou que esse tipo de conduta causa um desgaste desnecessário, pois os militares envolvidos na ação fictícia desenvolviam outras ações previamente planejadas em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros. 

VEJA TAMBÉM