Ibiá/MG
04h56 24 Novembro 2020
Atualizada em 24/11/2020 às 05h28

Após roubo à mão armada, adolescentes são apreendidos e jovem é preso, em Ibiá/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
Objetos recuperados e apreendidos pela polícia

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido e um jovem, de 19, foi preso por roubo em uma lanchonete ocorrido na madrugada do último sábado (21), por volta de 1h, no bairro Santa Cruz, em Ibiá/MG. Um outro adolescente, de 15 anos, também foi apreendido por furto de uma moto em Uberlândia/MG

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que estava fechando a lanchonete quando foi surpreendida por dois indivíduos que anunciaram o assalto à mão armada, tendo roubado certa quantia em dinheiro.  

A PM conseguiu localizar os dois rapazes mais velhos que confessaram a participação no crime. Também foi encontrado e apreendido um simulacro de arma de fogo usado na ação, aparelhos celulares e o dinheiro. Um terceiro autor conseguiu fugir, porém, foi identificado pela polícia.  

Na residência do adolescente foi localizada e apreendida uma moto Honda CG Titan 150, com placa de Uberlândia, sendo constatado se tratar de produto de furto. O rapaz relatou que a motocicleta seria do outro adolescente, o qual foi localizado e apreendido. 

Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos. 

VEJA TAMBÉM