Ibiá/MG
06h54 19 Outubro 2021
Atualizada em 19/10/2021 às 08h13

Carreta pega fogo e deixa trânsito lento próximo ao trevo de Tobati na BR-262 em Ibiá/MG

O incêndio foi contido por uma equipe do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Campos Altos/MG. O motorista saiu ileso.
Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Marcelo The Back - TV KZ
Carreta que pegou fogo

O trânsito na BR-262 ficou lento na manhã desta terça-feira (19) em razão de um incêndio numa carreta ocorrido por volta das 5h20 no km 622 da rodovia, a poucos metros do trevo de acesso ao distrito de Tobati, município de Ibiá/MG.

Segundo informações apuradas pela TV KZ, o veículo, com placas de Martinho Campos/MG, seguia no sentido Oeste/Triângulo Mineiro, transportando pedras de mármore, quando, possivelmente, as rodas travaram. Os pneus começaram a pegar fogo e as chamas avançaram pela carroceria, contudo, o motorista, de 51 anos, conseguiu desengatar o cavalo mecânico (onde está a cabine do motorista que é responsável por puxar o semirreboque) antes que incêndio tomasse grandes proporções.

O Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Campos Altos/MG foi acionado e, segundo os militares, quando chegaram, a carreta ainda estava em chamas. Entretanto o fogo foi controlado e extinto. Um equipe da Triunfo Concebra, Concessionária que administra a rodovia, deu apoio no combate as chamas. O motorista saiu ileso.  

Às 11h12 o veículo continuava no local, contudo, o trânsito fui normalmente.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

Bombeiro combate incêndio em carreta na BR-262, município de Ibiá/MG


 

VEJA TAMBÉM