Uma criança ficou ferida na noite deste sábado (24), por volta das 19h30, após um acidente com um caminhão no km 630 da BR-262, próximo ao trevo com a MG-187, que liga à cidade de Ibiá/MG,
Conforme apurado pela reportagem da TV KZ, a criança estava no caminhão acompanhada, ao menos, pelo pai, quando o veículo tombou. A menina sofreu um corte acima do olho e no joelho.
A vítima seria encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá/MG.
A pista foi totalmente fechada no final da noite de sábado e início da madrugada deste domingo (25) para o destombamento do veículo. O local foi liberado por volta de 1h15.
O veículo transportava soja e houve derramamento da carga. Equipes da Triunfo Concebra, responsável pelo trecho, foram empenhadas para atendimento do acidente.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
A agenda da comitiva incluiu encontros com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e o vice-governador Professor Mateus Simões na sede do Banco BDMG.