Ibiá/MG
08h41 19 Novembro 2020
Atualizada em 19/11/2020 às 17h35

Dois homens são presos pela PM por agressão a cachorro, em Ibiá/MG

O animal foi socorrido por uma equipe da Prefeitura em estado grave.
Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
O cachorro foi amarrado a uma corda e agredido

Dois homens, de 29 e 35 anos, foram presos por agredir um cachorro nessa quarta-feira (18), no bairro João Ferreira, em Ibiá/MG

Segundo a Polícia Militar (PM), eles receberam diversas denúncias anônimas relatando que os dois homens estariam praticando maus-tratos contra o cachorro na garagem de uma residência. 

No local, os militares flagraram o cachorro amarrado em uma corda sendo chutado e jogado nas paredes pelos autores. Os dois receberam voz de prisão. 

O animal ficou em estado grave sendo atendido por veterinárias da Prefeitura de Ibiá que prestaram os primeiros socorros, sendo levado para vigilância municipal onde permanece sob cuidados. 

Um dos envolvidos relatou à PM que uma mulher, de 34 anos, seria a mandante do crime, a qual havia pagado R$ 20,00 para executar a ação. 

Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, no entanto, durante depoimentos os homens entraram em contradição e a mulher foi liberada, não sendo constatado indícios de flagrante por parte dela. Os dois autores foram presos. 

VEJA TAMBÉM