Ibiá/MG
07h13 17 Janeiro 2022

Homem é esfaqueado e suspeitos são presos pela PM, em Ibiá/MG

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG

Um homem, natural da Bahia, foi vítima de tentativa de homicídio nesse domingo (16) na rua 165, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Ibiá/MG. Dois homens, suspeitos de envolvimento no crime, foram presos pela Polícia Militar (PM).

Segundo apurado pela TV KZ, após uma denúncia a PM encontrou a vítima, consciente, mas caída no chão com lesões nas costas e sangramento. O homem foi socorrido por uma equipe do Pronto Atendimento Municipal (PAM) e levado à unidade médica da cidade e, posteriormente, transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) em Uberaba/MG.

A PM disse que conseguiu, por meio das câmeras de videomonitoramento, identificar um veículo que deixou dois homens que supostamente atacaram a vítima. A polícia encontrou o proprietário do carro, suspeito de participação, no bairro Dona Maroca e assim chegou até um dos suspeitos, localizado em sua casa. Ele se negou a dizer quem era seu comparsa. 

O suspeito de participação e o acusado da tentativa de homicídio foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM