Ibiá/MG
11h55 27 Dezembro 2023

Mulher é perseguida durante tentativa de assalto e é salva por morador, em Ibiá/MG; suspeito foi preso pela PM

Por Priscila Pedroso - TV KZ
TV KZ
Viatura da PM em Ibiá/MG

Uma mulher, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de roubo ocorrida na noite dessa terça-feira (26), na Rua Oito, no Centro de Ibiá/MG. A vítima foi salva por um morador, de 43 anos, que presenciou a ação. O suspeito do crime, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, a mulher compareceu na sede da 224º Companhia da Polícia Militar (Cia PM), por volta das 21h, relatando sobre o ocorrido. A vítima contou que um indivíduo estava perseguindo-a e que em dado momento ele simulou estar armado com uma faca e veio colocar a mão debaixo da camisa, anunciando o assalto.

A vítima tentou prosseguir pela rua uma vez que avistou um outro homem na frente de uma residência e observou que o autor que estava tentando assaltá-la não apresentava estar armado. O indivíduo continuou perseguindo a mulher e exigiu que ela entrasse em uma rua escura. A vítima gritou por socorro e foi ajudada por um morador do local, sendo que o autor fugiu.

A guarnição policial realizou intensos rastreamentos e diligências, sendo o suspeito da tentativa de roubo foi localizado. Ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao Delegado de Polícia Civil (PC) de plantão.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM