Nove pessoas ficaram feridas em um acidente com um ônibus ocorrido na madrugada deste sábado (1°), por volta das 4h30, no km 671 da BR-262, entre Araxá/MG e Ibiá/MG, no território ibiaense, cerca de dois quilômetros da balança.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o ônibus, que transportava colaboradores de uma empresa particular, saiu da pista e tombou deixando nove pessoas feridas. O veículo seguia de Aracruz/ES com destino a Ribas do Rio Pardo/MS.
Os feridos foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. O estado de saúde deles não foi divulgado.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Araxá, da concessionária Triunfo Concebra e da PRF atenderam a ocorrência.
A pista, que chegou a ficar interditada, foi totalmente liberada ainda na manhã deste sábado às 8h17.
A agenda da comitiva incluiu encontros com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e o vice-governador Professor Mateus Simões na sede do Banco BDMG.