Ibiá/MG
08h58 22 Março 2021
Atualizada em 22/03/2021 às 09h32

Nove pessoas são detidas com drogas em rancho, na zona rural de Ibiá/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
Drogas e bebidas apreendidas

Quatro jovens foram presos e cinco adolescentes apreendidos, por volta das 14h, desse sábado (20), em um rancho na zona rural de Ibiá/MG.  

A Polícia Militar abordou uma moto na MG-187, em Ibiá, que era conduzida por um rapaz, de 21 anos, e com uma passageira, de 18 anos. Os dois relataram que estariam há alguns dias em um rancho juntamente com outros indivíduos.  

A PM foi ao local e após buscas foram localizados um dichavador contendo resquícios de maconha; um pequeno tablete prensado de maconha; dois cigarros, além de sementes da mesma substância. Ainda foram encontrados bebidas alcoólicas, dinheiro e aparelhos celulares. 

No rancho ainda estavam quatro adolescentes, todos de 16 anos, e outro, de 17. Os menores haviam sido convidados pelo motociclista e por outros dois rapazes, de 19 e 20 anos, para consumirem bebidas e drogas.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou toda a ocorrência. Diante dos fatos, os quatro jovens, maiores de idade, foram presos por tráfico de drogas e corrupção de menores, e os adolescentes apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá, juntamente com todo o material arrecadado. 

VEJA TAMBÉM