Luz/MG
18h30 10 Abril 2024
Atualizada em 11/04/2024 às 12h35

Mulher morre após batida entre veículos de carga na BR-262, em Luz/MG

Por Priscila Pedroso e Marcelo The Back - TV KZ
Você repórter - TV KZ
A mulher morreu no local do acidente.

Uma mulher morreu depois de um acidente de trânsito ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (10), por volta das 17h50, no km 536 da BR-262, município de Luz/MG, cerca de oito quilômetros do trevo de acesso à LMG-891, que liga a Córrego Danta/MG.

Conforme apurado pela reportagem da TV KZ, no local ocorreu uma colisão traseira entre dois veículos de carga. Uma mulher que era ocupante de um dos veículos morreu no local. A vítima foi ejetada para fora da cabine. Uma criança que, possivelmente, estaria ferida foi socorrida por terceiros e teria sido levada para o Hospital Senhora Aparecida em Luz. O condutor do caminhão onde estava a vítima fatal se encontrava ileso.

O trânsito no trecho chegou a ficar interrompido. Equipes da Triunfo Concebra, empresa responsável pela administração da rodovia, foram empenhadas no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a batida foi entre duas carretas, uma Scania P320 e outra Scania G420. E que as outras vítimas envolvidas na batida tiveram lesões leves.

A TV KZ ainda obteve informações junto ao Portal Juína Mais, que a vítima fatal foi identificada como Vanusa de Oliveira, de 29 anos. Ela era do estado do Mato Grosso.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Ibiá/MG - Pratinha/MG
Carro pega fogo na LMG-827, entre Ibiá/MG e Pratinha/MG

15h20 29 Abril 2024
Araxá/MG
Funcionário tenta assassinar patrão em chácara na BR-262, em Araxá/MG; suspeito foi preso

O homem ainda foi acusado de roubar o patrão e tentar assaltar outra vítima.

14h49 29 Abril 2024