Nova Ponte/MG
09h17 15 Outubro 2020
Atualizada em 15/10/2020 às 09h26

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em operação conjunta da PC e PM, em Nova Ponte/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PC - Divulgação
Materiais apreendidos pela polícia

Dois homens, ambos de 23 anos, e uma mulher, de 21, foram presos por associação ao tráfico de drogas, por volta das 20h, dessa quarta-feira (14), no bairro São Francisco, em Nova Ponte/MG

As polícias Civil e Militar desencadearam uma operação conjunta para cumprimento de um mandado de busca e apreensão. De acordo com a PC, o alvo foi uma casa onde segundo investigações, estava morando um casal da cidade de Uberlândia/MG e mais cinco traficantes conhecidos na cidade de Nova Ponte. 

No local, os policiais encontraram e prenderam o casal e outro jovem.  

Segundo a PM, os dois rapazes presos possuem uma extensa ficha criminal. 

Após buscas na residência, foram localizados e apreendidos 17 papelotes de cocaína, duas buchas de maconha, dois pés de maconha, três aparelhos celulares e R$ 452,00 em dinheiro. 

A PC ressaltou que diligências continuaram no sentido de comprovar o envolvimento dos outros quatro suspeitos que já eram apontados na investigação, onde inclusive foram apreendidos vários documentos tais como comprovantes de depósito e documentos pessoais dos indivíduos. 

Participaram da operação: 

A Polícia Militar foi comandada pelo Ten. Roolemberg, de Perdizes, coordenada pelo Ten. Brandão de Nova Ponte, juntamente como os Sgtos. Domingues e Arthur, Cabos Monteiro e Valter e Soldados Moulay e Alexandro. 

A Polícia Civil foi chefiada pelo Delegado Regional de Araxá, Dr. Vitor Hugo Heisler coordenados pelo Delegado de Nova Ponte, Dr. Gabriel Dutra Trindade com os investigadores Luiz Fernando da Silva, Bruno Rodrigo de Medeiros, Brunno Peixoto Resende, e a Analista Renata Vieira Castro e Silva. 

VEJA TAMBÉM