Nova Serrana/MG
13h40 23 Outubro 2020
Atualizada em 23/10/2020 às 18h47

Jovem que utilizava cemitério para esconder drogas é preso por tráfico

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PC - Divulgação
Materiais apreendidos pela polícia

Um jovem, de 18 anos, que utilizava o cemitério como ponto de drogas foi preso nessa quinta-feira (22), em Nova Serrana/MG. O rapaz é suspeito de ser um dos gerentes do tráfico de drogas no município.

Segundo a Polícia Civil (PC), após três meses de investigação a equipe conseguiu prender o rapaz em flagrante. 

Com o investigado foram apreendidos 183 papelotes de cocaína; 161 buchas, três porções, um tablete e uma barra de maconha; um tablete e uma porção de crack; três balanças; material para embalagem da droga; e R$ 300 em dinheiro. Foram também apreendidos um celular e uma moto. 

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Davidson Marcos dos Santos Lara, a operação foi batizada de “Necrópole” como sendo uma referência ao lugar utilizado para armazenamento de entorpecentes e dinheiro, e onde o suspeito foi preso: o cemitério da cidade. 

O delegado ressaltou que o jovem chegou a realizar o tráfico em meio a velórios e enterros. 

O suspeito é bastante conhecido no meio policial por diversos registros por roubo, homicídio e tráfico. Ele foi preso pelo tráfico ilícito de drogas, sendo levado à Delegacia Regional em Nova Serrana e, em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional. 

VEJA TAMBÉM