Nova Serrana/MG
07h43 28 Outubro 2021

Motorista fica gravemente ferido e é socorrido de helicóptero após tombamento de carreta na BR-262

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PRF - Divulgação
Carreta após destombamento

Um motorista, de 36 anos, ficou gravemente ferido depois de um acidente por volta das 7h, desta quinta-feira (28), no km 435 da BR-262, município de Nova Serrana/MG. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem conduzia uma carreta quando perdeu o controle direcional, o veículo invadiu a contramão e tombou.

O homem ficou preso às ferragens e de acordo com o de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima foi desencarcerada consciente e apresentava uma fratura gravíssima no tornozelo direito, fratura no braço direito e um ferimento grave na cabeça. 

O helicóptero Arcanjo 4 do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros esteve no local e fez a transferência do homem para o Hospital João XXlll, em Belo Horizonte/MG. 

Equipes da Triunfo Concebra, administradora da rodovia, e outra guarnição dos bombeiros também auxiliaram no atendimento da ocorrência.

O trânsito ficou bloqueado no sentido Leste/Pará de Minas/MG até por volta das 10h10, formando um congestionamento de aproximadamente sete quilômetros. Veja o vídeo do momento do resgate:

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM