Pará de Minas/MG
19h33 04 Maio 2022

Após briga de casal, polícia desmantela fábrica clandestina de amaciantes

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
Equipamentos localizado nos fundos do imóvel

Uma fábrica clandestina de amaciantes foi localizada na madrugada do último domingo (1°) na rua Araxá, na Vila Romualdo Pereira da Silva, em Pará de Minas/MG. Sete pessoas suspeitas de envolvimento foram presas. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), após acionamento para atendimento de uma ocorrência de briga entre um casal, os militares adentraram no imóvel para localizar o homem e encontraram nos fundos da casa um galpão onde funcionava uma fábrica de falsificação de amaciantes. 

O galpão estava equipado com maquinários, pronto para produção, além de diversas caixas, vasilhames, adesivos com instrução de uso e embalagens para envasar e acomodar o material. 

No local, os militares localizaram um homem, de 56 anos, e sua companheira, de 48. Ele relatou para os policiais que era encarregado pela seleção e recrutamento de pessoal para trabalhar na produção. 

Em um alojamento, ainda no galpão, foram encontrados pelos PMs cinco homens, que disseram ser funcionários da fábrica e alegaram não saber se tratar de uma falsificação. Eles ainda relataram que recebiam R$ 50,00 por dia de serviço e que a empresa funcionava há cerca de quatro meses e o proprietário seria um homem de Nova Serrana/MG. 

Os sete suspeitos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI. 

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
Operação Cavalo de Aço: PM intensifica ações para coibir crimes durante festa do peão, em Araxá/MG

A operação ainda busca também desencorajar a prática do "rolezinho", encontros de motociclistas.

11h11 18 Abril 2024