Pará de Minas/MG
12h32 04 Maio 2021
Atualizada em 04/05/2021 às 13h39

Cerca de meia tonelada de maconha é apreendida enterrada em propriedade rural

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
Droga apreendida

Cerca de meia tonelada de maconha foi apreendida na noite dessa segunda-feira (3), em uma propriedade na comunidade rural de Meireles, no município de Pará de Minas/MG. Uma mulher, de 24 anos, e um homem, de 28, foram presos.

Durante combate à criminalidade violenta e ao tráfico de drogas, a Polícia Militar (PM) de Divinópolis, por meio do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER) juntamente com a equipe da Ronda Ostensiva com Cães (ROCCA), recebeu informações sobre o local de armazenamento da droga.

Na propriedade, os militares abordaram o homem, o qual tentou fugir, mas foi contido. Durante buscas foram encontradas 10 barras de maconha próximo à casa do autor, bem como uma balança de precisão industrial. 

Com apoio de cão farejador Khanum foram encontrados enterrados dentro de uma caixa d’água mais 478 barras de maconha. Na residência ainda foi abordada a mulher.

Ao todo foram apreendidos aproximadamente 537 quilos de maconha. 

Os autores, que já possuem passagens policiais por tráfico de drogas, foram presos em flagrante delito e conduzidos juntamente com a droga apreendida para a Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM